A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
Na tentativa de deter o veículo, um segurança atirou duas vezes, atingindo um dos pneus. Mesmo assim, o automóvel conseguiu evadir-se do local
Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados.
Em depoimento uma das vítimas contou que se escondeu em um armário e conseguiu acionar a polícia antes de ser encontrada pelos criminosos.
Os criminosos invadiram o local enquanto a família estava dormindo. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de julho do ano passado, dentro de uma residência na Vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.
Uma terceiro homem foi atingido pelos disparos e sobrevivem, sendo socorrido no local e encaminhado para um hospital da região.
A abordagem ocorreu às 5h50 da manhã, quando a dona da residência, abriu a porta dos fundos para pegar uma roupa no quintal.
Bandidos chegaram em um veículo no momento que a vítima fechava o portão da residência no bairro de Fátima.
Dois elementos invadiram a casa em que ele estava e o executaram, fugindo em destino ignorado em seguida.
O empresário foi resgatado, está bem e sem ferimentos. O carro da vítima também foi recuperado
Os criminosos fugiram com os dois veículos e o empresário sentido a cidade de São Miguel do Tapuio e foram vistos na região da Palmeira de Cima.
O proprietário foi rendido na porta da residência por quatro suspeitos armados, que invadiram a casa e roubaram diversos objetos
Os policiais informaram que três homens entraram no local e uma mulher ficou esperando o roubo ser concluído dentro do carro.
A primeira-dama sobreviveu ao ataque que matou seu marido, o presidente Jovenel Moïse, e será transferida para receber tratamento em Miami
Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (20).
Quatro homens armados invadiram a residência do vereador no centro de Barro Duro.
Os indivíduos fugiram após o arrastão em duas motocicletas sentido a vizinha cidade de Castelo do Piauí.
Eles furtaram relógios e roupas do local.
A cidade é muito exposta a esse tipo de ação marginal.
Além das armas, levaram seis carregadores de munição.
A Polícia Civil investiga o crime
Criminosos invadiram a residência e realizaram os disparos
Dois homens atearam fogo na sua residência e lhe esfaquearam.
Ele foi atingido com sete disparos de arma de fogo